Criminosos continuam entrando em contato com servidores/as do IFRN através do Whatsapp para aplicar novos golpes. Os bandidos estão utilizando um número do Whatsapp com a foto do assessor jurídico do SINASEFE Natal, o advogado Carlos Alberto Marques Júnior, para falar com a vítima e informar sobre o pagamento iminente de uma suposta ação judicial.
Comunicamos aos servidores e servidoras que essa informação não procede e que mais uma vez trata-se de uma ação criminosa, um golpe.
Informamos novamente que o setor jurídico do SINASEFE Natal, bem como o escritório do advogado da Seção (Gondim, Marques, Cavalcanti e Garcia Advogados Associados), não entram em contato com servidores/as por qualquer meio de comunicação para solicitar depósitos de valores, PIX, ou qualquer outra forma de pagamentos.
Caso você seja contactado, CUIDADO, É GOLPE! A Seção orienta que o/a servidor/a que receber esse tipo de mensagem denuncie e bloqueie o contato através do próprio Whatsapp.
O escritório Gondim, Marques, Cavalcanti e Garcia Advogados Associados informou que tem buscado as autoridades competentes para coibir essas tentativas de golpe e que já fez um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
O SINASEFE Natal alerta que em caso de dúvidas ou contatos suspeitos, o/a servidor/a sempre entre em contato com o sindicato no telefone fixo (84) 3201-3856 ou pelo nosso Whatsapp (84) 99925-3892.
#SINASEFEnaLuta