A Diretoria Executiva do SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para participar de mais uma Assembleia Geral Ordinária. O encontro acontece na próxima segunda-feira (28/05), a partir das 14h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B. A proposta de pauta é composta pela discussão do Acordo da Greve de 2015; a eleição de delegados(as) para a 154ª PLENA, a correção da remuneração do Regime de 40H e DE dos docentes e a contextualização sobre o Estado de greve, a ser construído pela falta de cumprimento de pautas, como a reajuste salarial de 2018, reordenamento dfa rede federal dos IFs, além de outros pontos.

O SINASEFE Natal reforça a importância da participação de todos(as) sindicalizados(as) na Assembleia tendo em vista a importância dos debates que serão tratados nesse dia, bem como ressalta a necessidade do engajamento dos(as) servidores(as) nas ações desenvolvidas pelo SINASEFE. O país vive um momento de fragilidade política, que tem resultado em uma série de ataques ao setor da educação, fragilizando nossas instituições e destruindo os direitos dos nossos trabalhadores, mais do que nunca precisamos discutir estratégias de enfrentamento contra essa conjuntura. Um sindicato forte é construído por todos!

1- Informes;
2- Análise de Conjuntura;
3- Discussão sobre o Acordo de Greve 2015;
4- Eleição de Delegados para 154ª PLENA;
5- Correção da remuneração do Regime de 40h/DE;
6- Contextualização e Deliberação sobre o estado de Greve;
7- Encaminhamentos.

Agende-se e participe!

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Quando? 28 de maio (Segunda-feira) – a partir das 14h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN – Bloco B
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com