O SINASEFE Seção Natal convoca a base para participar da Assembleia Geral que será realizada na próxima segunda-feira (28 de agosto), no Miniauditório da DIAC-CNat/IFRN, a partir das 14h. O encontro debaterá importantes temas do cenário político nacional relacionados diretamente com os servidores públicos federais, em especial os da educação. Entre os assuntos que serão discutidos estão: o pacote de medidas do governo Temer contra os trabalhadores e as mudanças na estrutura administrativa e pedagógica do IFRN.

A Diretoria Executiva do SINASEFE Natal ressalta a importância da participação dos sindicalizados nas ações desenvolvidas pela seção sindical, principalmente nos encontros que visam discutir estratégias de enfrentamento contra os ataques sofridos pela categoria no atual momento político.

Um Sindicato forte é construído com a colaboração de todos e de todas! Agende-se e Participe!

Confira a pauta completa:

1- Informes;

2- Análise de Conjuntura (Pacote de medidas do governo federal);

3- Discussão sobre a mudança na estrutura administrativa e pedagógica do IFRN (Resolução nº 32/2017 e Revisão do Regimento Interno;

4- Recomposição de vacância de cargos da Diretoria Executiva com base no Art. 40, TÍTULO V, do Regimento Interno do SINASEFE Natal/RN;

5- Escolha de delegados para a 151ª Plena (09 e 10/09 em Brasília/DF);

6- Encaminhamentos.

Ajuda de Custo

O SINASEFE Natal informa que servidores sindicalizados lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte. É necessário preencher e formulário disponível AQUI e emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Serviço

O quê? Assembleia Geral do SINASEFE Natal
Quando? Segunda-feira (28 de agosto) – às 14h
Onde? Miniauditório da DIAC-CNat/IFRN
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelo telefone (84) 3201-3856 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com