O SINASEFE Seção Natal esteve reunido na tarde da última terça-feira (03/07) com os servidores do IFRN Campus Canguaretama para discutir os termos do Acordo de Greve que regerá a compensação dos dias paralisados no movimento paredista de 2015.

Em sua fala, a coordenadora geral do SINASEFE Natal, Socorro Silva, falou da importância dos servidores do Campus se reunirem para debater a minuta do acordo de greve 2015, que foi apresentado pela Reitoria do IFRN, e em seguida darem suas contribuições para a construção de um acordo que atenda a categoria.

A professora Socorro também falou sobre a  correção da proporcionalidade de remuneração dos docentes em face do regime de 40 horas e de dedicação exclusiva proporcionalmente ao regime de trabalho de 20 horas, em razão da inconstitucionalidade parcial da Lei 13.325/2016.

Essa foi a segunda visita que a diretoria do SINASEFE Natal fez para falar sobre o acordo de greve 2015. A Seção já esteve no Campus Cidade Alta e nos próximos dias visitará outros Campi do IFRN. Os encontros fazem parte dos encaminhamentos da Assembleia Geral da categoria.

Participam dessa reunião, a coordenadora geral da Seção, Socorro Silva, o diretor de Comunicação, André Palhares, o diretor-geral do IFRN Campus Canguaretama, Valdelucio Ribeiro, e servidores da unidade.