A atual conjuntura eleitoral aponta um cenário desastroso no campo das políticas públicas, da liberdade de expressão, dos direitos humanos e individuais. Está em curso ataques aos direitos conquistados pelos/as trabalhadores/as, bem como a criminalização dos movimentos sociais.

A hora é de mobilização.

A hora é de engajamento na luta em defesa da democracia, das políticas púbicas e dos direitos trabalhistas.

A célebre frase de Martin Luther King, “o que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”, é muito atual para a nossa conjuntura. Não podemos ceder à retaliação e ao medo.

Somos muitos e a maioria em nosso país defende os princípios da inclusão social, da superação da pobreza, da liberdade de expressão e da Democracia. Nada pode nos deter. Não devemos aceitar medidas antidemocráticas e impopulares, se reconhecermos, em nós, a força e a esperança em dias mais justos e igualitários.

Com este propósito, queremos convidar a todos e todas, estudantes, servidores/as docentes, técnicos administrativos e terceirizados que apoiam esta causa, para unificar nossas forças e nos fortalecer por meio de ações conjuntas para combater o retrocesso.
Venha participar na próxima segunda-feira (22/10) da nossa Plenária Unificada. O encontro acontece às 12h, em frente ao IFRN Campus Natal-Central.

Agende-se e participe!

Serviço

O quê: Plenária Unificada
Quando: 22/10/2018
Horário: 12h
Local: em frente ao IFRN Campus Natal-Central

Realização: SINASEFE Natal, Rede de Grêmios do IFRN, Diretório Acadêmico Carlos Mariguela, Grêmio Estudantil Djalma Maranhão, Coletivo Araruna, Centro Acadêmico de Gestão Ambiental