Na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro, os servidores do IFRN estarão com suas atividades paralisadas contra a intervenção e o desmonte do Instituto.

A paralisação foi definida na última assembleia geral da categoria, realizada no dia 03 de setembro, e é uma forma de mostrar à sociedade a insatisfação da comunidade acadêmica do IFRN com a postura arbitrária, antidemocrática e negligente do interventor Josué Moreira e sua equipe.

Confira a programação das atividades agendadas para a paralisação desse 10 de setembro:

– Mobilização na visita do interventor ao Campus Parnamirim (Horário a definir);

– Realizar reuniões com os grupos dos Campi (A proposta é que em cada campus, as pessoas se organizem, avaliem e construam atividades contra a intervenção no IFRN. Alguém precisa assumir a realização da reunião, colocar em prática os encaminhamentos e levar os resultados para a próxima assembleia)⁣;

– Explorar espaços nas rádios locais para denunciar a intervenção no IFRN.

O SINASEFE Natal reitera a importância da participação de todos os servidores nessa paralisação de 10 de setembro. É preciso que a sociedade compreenda o que está ocorrendo no IFRN desde o processo de intervenção: desmandos, autoritarismos, perseguições, censuras, falta de transparência, ingerência e negligência com os assuntos que realmente importam para a comunidade acadêmica.

Mobilize-se! Vamos construir a resistência contra a intervenção no IFRN!

#IFRNParalisado
#ForaInterventor
#PossedoReitorEleito