SINASEFE Natal visita o Campus Macau nesta terça-feira (18/09)

Membros da Diretoria do SINASEFE Seção Natal estarão amanhã (18 de setembro), às 9h, visitando o IFRN Campus Macau para mais uma rodada de reuniões que estão sendo realizadas com o objetivo de discutir diversas pautas de interesse da categoria, entre elas a greve de 2015, a nova minuta de flexibilização da jornada de trabalho dos TAEs e a correção da remuneração docente.

Os encontros são frutos dos encaminhamentos definidos nas Assembleias da categoria e já foram realizados nos Campi Cidade Alta, Apodi, Mossoró, Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi, Parnamirim, Santa Cruz e Currais Novos. A intenção é possibilitar a participação de todos os servidores nos processos de discussão referentes aos temas que estão em pauta.

O SINASEFE Natal ressalta a importância da participação de todos nas atividades realizadas pelo sindicato, em especial as voltadas para temáticas de enfrentamento político por melhores condições de trabalho, e convida os servidores do Campus Macau a estarem presentes nesse momento de construção coletiva.

Confira a pauta completa do encontro:

  • Conjuntura;
  • Movimento Paredista de 2015;
  • Debate sobre a flexibilização da jornada de trabalho dos TAEs;
  • Correção da Remuneração Docente;

Agende-se e participe!

Serviço
O quê? Reunião nos Campi – IFRN Macau
Quando? 18/09 (Terça-feira)
Horário? 9h
Onde? IFRN Campus Macau

2018-09-17T18:43:42+00:00setembro 17th, 2018|Agenda de Lutas, Banner Rotativo, Eventos, Noticias, SINASEFE Mobiliza|Comentários desativados em SINASEFE Natal visita o Campus Macau nesta terça-feira (18/09)