O SINASEFE Seção Natal protocolou na tarde desta segunda-feira (03/09), na Reitoria do IFRN, o ofício nº 100/2018-SINASEFE Natal solicitando uma audiência com o Reitor Wyllys Farkatt para discutir a nova minuta de flexibilização da jornada de trabalho dos Técnico-Administrativos em Educação do IFRN.

No documento, a direção do SINASEFE Natal também reitera a solicitação feita em 31 de julho quanto as informações e procedimentos adotados pela instituição em relação ao teor do Acórdão nº 3510/2018.

O SINASEFE Natal destaca a importância de se debater o tema de forma coletiva e transparente com a gestão do IFRN, fato esse apontado desde a participação do sindicato na reunião do Conselho de Dirigentes – CODIR, em 14 de maio de 2018. Desde essa reunião, o sindicato vem reiteradas vezes solicitando a participação de forma ativa em todo o processo relacionado à flexibilização da jornada de trabalho dos TAEs, porém, até a presente data, não obtivemos retorno quanto ao pleito em questão.

É importante destacar a necessidade e importância da participação e mobilização de todos os servidores em seus Campi para debater a nova minuta proposta pela Reitoria do IFRN para que possamos em conjunto, sindicato e servidores, construir um novo documento que será apresentado ao Reitor.

Nesta terça-feira (04/09), o SINASEFE Natal realiza uma reunião com o assessor jurídico da Seção para debater a nova minuta. O sindicato convida os servidores do IFRN para participar desse momento de discussão e construção do documento que acontece às 9h, na sede do sindicato.