O SINASEFE Seção Natal convida a base para participar na próxima segunda-feira (08/04) da Assembleia Geral da categoria, que acontece a partir das 14h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B.

Na ocasião, serão debatidos assuntos de relevante interesse para a categoria, como a análise de conjuntura sobre a reforma da Previdência e questões sobre o Funpresp e os impactos da Medida Provisória 873/2019 na vida do sindicato. Também será realizada a Prestação de Contas de março de 2017 a dezembro de 2018, e escolhidos os delegados para a 158ª Plena e os representantes para o III Encontro Nacional de Educação (ENE). A temática da reforma da Previdência terá como expositor, Arnaldo Fiuza,  auditor fiscal e diretor do Sindfern.

1- Informes;
2- Análise de Conjuntura (Reforma da Previdência e Funpresp);
3- Impactos da MP 873/19 na vida do sindicato e possíveis alternativas;
4- Prestação de Contas;
5- Eleição de delegados para a 158ª Plena e de representantes para o III Encontro Nacional de Educação (ENE);
6- Encaminhamentos.

Participe da nossa Assembleia! Um sindicato forte é construído por todos!

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Quando? 08 de abril (Segunda-feira) – 14h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN – Bloco B
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com