O SINASEFE Seção Natal e a Associação dos Servidores do IFRN (ASIF-RN) promoveram no último sábado (09/06) o Arraiá dos Servidores do IFRN. A festa foi realizada no La Mouette Recepções e foi prestigiado por mais de 1.000 pessoas entre servidores ativos e aposentados, além de seus amigos e familiares. A festa foi animada pelo cantor Leão Neto  e pela banda banda Rhist e contou com um bufê diversificado.

O SINASEFE Natal contribuiu na organização e financeiramente para a realização da festa, pois compreende que momentos de lazer e confraternização também fazem parte da luta política, dão ânimo e fortalecem as ações da categoria nos próximos enfrentamentos e desafios contra o governo ilegítimo e seu programa político de retirada de direitos do serviço público.

A Diretoria do SINASEFE Natal agradece a parceria com a ASIF-RN e parabeniza a Associação pela disposição em construir parcerias que beneficiam os servidores e promovem momentos especiais de alegria e de descontração no IFRN, e espera que mais eventos sejam construídos de forma conjunta pelas duas entidades.