O SINASEFE Seção Natal convoca a base para participar da Assembleia Geral da categoria que será realizada na próxima segunda-feira (19/03), a partir das 14h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central. Entre as pautas que serão discutidas, estão o Plano Individual de Trabalho (PIT), o Relatório Individual de Trabalho (RIT) Docente, a flexibilização da jornada de trabalho dos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) e a escolha de delegados (as) para o 32° CONSINASEFE.

A Diretoria Executiva do SINASEFE Natal reforça a importância da participação dos sindicalizados nas ações desenvolvidas pela seção sindical, principalmente nos encontros que visam discutir estratégias de enfrentamento contra os ataques sofridos no setor da educação com objetivo de fragilizar suas instituições e destruir os direitos dos trabalhadores.

1- Informes;

2- Análise de Conjuntura;

3- PIT, RIT, Ponto Eletrônico e Jornada Flexibilizada dos TAEs;

4- Eleição de delegados (as) para o 32º CONSINASEFE, de 28/04 a 01/05, em Brasília-DF;

5- Encaminhamentos.

Um sindicato forte é construído por todos!

Agende-se e participe!

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Quando? Segunda-feira (19 de março) – a partir das 14h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN

Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com