O SINASEFE Seção Natal convoca a base para participar na próxima segunda-feira (19 de junho) de mais uma Assembleia Geral. O encontro acontece a partir das 9h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central. Entre os assuntos que serão discutidos estão a adesão da categoria à Greve Geral de 30 de junho e as alterações sofridas pelo texto da Proposta de Emenda Constitucional 287/2016, que pretende reformar a Previdência Social.

1. Informes;

2. Substitutivo da PEC 287/2016, com o professor do IFRN, Jonas Lemos;

3. Trabalho da Comissão da Revisão das Ofertas, com o pró-reitor de Ensino do IFRN, Agamenon Carvalho;

4. Adesão à Greve Geral de 30 de junho;

5. Escolha de delegados para a 150ª Plena;

6. Encaminhamentos.

Agende-se e participe!

O SINASEFE Natal informa que servidores sindicalizados lotados em outros municípios poderão receber ajuda de custo para o transporte. É necessário preencher e formulário disponível AQUI e emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Quando? Segunda-feira (19 de junho) – às 9h

Onde? Miniauditório do CNat/IFRN

Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelo telefone (84) 3201-3856 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com