No próximo dia 19 de março, terça-feira, o SINASEFE Seção Natal promove a palestra “Os impactos da reforma da Previdência na vida das mulheres”, com a professora da UFRN, Luana Myrrha. O debate acontecerá nos turnos da manhã, às 10h, e da tarde, às 15h, ambos no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B”.

A Professora Luana Myrrha possui graduação em Ciências Atuariais pela UFMG, mestrado e doutorado em Demografia pela Cedeplar/UFMG. Atualmente é Professora Adjunta III no departamento de Demografia e Ciências Atuariais da UFRN e membro permanente do Programa de Pós-graduação em Demografia na UFRN. Suas pesquisas recentes têm se debruçado sobre os temas: envelhecimento populacional, demografia formal, previdência, mercado de trabalho e gênero.

Os interessados em participar da palestra devem fazer suas inscrições até o dia 18 de março através do seguinte link: https://goo.gl/GAqq7T. Os inscritos na atividade receberão certificado de participação.

O SINASEFE Natal reforça a importância da participação de todos nessa atividade que vai tratar de uma temática que interessa a toda a sociedade. Caso a reforma da Previdência seja aprovada, ela não só afetará a vida das mulheres, mas de todos os trabalhadores.

Marque presença no evento: https://goo.gl/deamSV

Serviço
O quê? Jornada de Formação: em defesa da Previdência – Palestra “Os impactos da reforma da Previdência na vida das mulheres”
Quando? 19 de março (Terça-feira) – Manhã – 10h / Tarde – 15h
Onde? Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central – Bloco B
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com