Reunião sobre RSC com DIGPE e CPPD será realizada na próxima quinta-feira (25/10)

O SINASEFE Seção Natal, através da Diretoria de Aposentados, convida os servidores docentes aposentados para participar na próxima quinta-feira (25/10) de reunião com representantes da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGPE/IFRN) e da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) para esclarecimentos de dúvidas em relação ao requerimento do Reconhecimento de Saberes e Competência – RSC. O encontro acontece às 9h, na Sala de Audiovisual de Informática 1, localizada ao lado do sindicato, no IFRN Campus Natal-Central.

A atividade é um dos encaminhamentos da reunião realizada no último dia 09 de outubro entre o Sindicato e a DIGPE/IFRN, quando foi solicitada também mais celeridade nas análises dos processos de RSC dos professores aposentados.

O SINASEFE Natal tem orientado e prestado apoio para os servidores do IFRN que estão entrando com ação para requerer o benefício. A Seção reforça a importância da participação dos aposentados nesta reunião com a DIGPE e a CPPD para que todos as dúvidas em relação ao processo sejam sanadas e os aposentados possam ter o acesso e a garantia desse direito.

RSC
O RSC é um benefício voltado para os educadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica – EBTT que podem ter seus vencimentos acrescidos de uma Retribuição por Titulação (RT). O RSC pode ser solicitado mediante a apresentação de documentação que comprove os Saberes e Competências adquiridos ao longo vida acadêmica dos profissionais.

Agende-se e participe!

Serviço
O quê? Reunião sobre RSC para servidores docentes aposentados
Quando? 25/10 (Quinta-feira)
Horário? 9h
Onde? Sala de Audiovisual de Informática 1, localizada ao lado do sindicato

Mais informações na Secretaria do Sindicato ou através dos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892.

2018-10-22T21:24:07+00:00outubro 22nd, 2018|Agenda de Lutas, Banner Rotativo, Carreira, Eventos, Noticias, SINASEFE Mobiliza|Comentários desativados em Reunião sobre RSC com DIGPE e CPPD será realizada na próxima quinta-feira (25/10)