Dando continuidade às rodadas de visita aos Campi do IFRN, o SINASEFE Seção Natal realiza na próxima quinta-feira (23/08) mais uma reunião com os servidores dos Campi Natal-Central, EaD e da Reitoria para discutir o termo do Acordo de Greve do movimento paredista de 2015 e outras pautas de interesse da categoria. O encontro acontece a partir das 9h, no Miniauditório do CNat/IFRN, localizado no Bloco B.

Os encontros são frutos dos encaminhamentos definidos nas Assembleias da categoria e já foram realizados nos Campi Cidade Alta, Canguaretama, Apodi, Mossoró, Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi, Parnamirim, Santa Cruz e Currais Novos. A intenção é possibilitar a participação de todos os servidores nesse processo de discussão do Acordo de Greve e definir encaminhamentos para o documento que será encaminhado à Reitoria do IFRN.

O SINASEFE Natal ressalta a importância da participação de todos nas atividades realizadas pelo sindicato, em especial as voltadas para temáticas de enfrentamento político por melhores condições de trabalho, e convida os servidores do IFRN Campus Natal-Central, Campus EaD e Reitoria do IFRN a estarem presentes nesse momento de construção coletiva.

Agende-se e participe!

Serviço
O quê? Reunião com servidores do CNat, EaD e Reitoria
Quando? 23 de agosto (Quinta-feira)
Horário? 9h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN – Bloco B

Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 e 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefern@gmail.com