O SINASEFE Seção Natal convida a categoria para participar na próxima quarta-feira (12/12) da Plenária em Defesa da Previdência. O evento é um chamado das Centrais Sindicais e Frentes do estado e terá caráter formativo e deliberativo. A Plenária acontece às 8h30, no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na avenida Deodoro da Fonseca, 419, Petrópolis.

O evento contará com a participação do advogado e especialista em direito previdenciário, Nereu Linhares, que falará sobre Reforma da Previdência e seus impactos para a classe trabalhadora, e da professora doutora da UFRN, Luana Myrrha, que abordará os aspectos demográficos da Reforma da Previdência.

O SINASEFE Natal reforça a importância da participação de todos nessa atividade para que possamos nos qualificar e nos apropriar das possíveis mudanças que serão propostas para a Previdência e nos preparar para a luta contra os retrocessos que virão com essa nefasta reforma.

Serviço
O quê? Plenária em Defesa da Previdência
Quando? 12 de dezembro (quarta-feira) – às 8h30
Onde? Auditório do Sindicato dos Bancários, avenida Deodoro da Fonseca, 419, Petrópolis
Mais informações? Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com.