A Diretoria Executiva do SINASEFE Seção Natal convoca a categoria para participar na próxima segunda-feira (10/12) da última Assembleia Geral do sindicato em 2018. O encontro tem como objetivo finalizar algumas discussões pendentes e encaminhar o calendário de lutas para os próximos períodos.

Na pauta do encontro, uma análise da conjuntura com representantes das principais Centrais Sindicais (CUT, CTB, CONLUTAS), debates sobre o Projeto Escola sem Partido, a Reforma do Ensino Médio, o fim da estabilidade do servidor público e os encaminhamentos sobre a jornada flexibilizada dos TAEs. A Assembleia Geral será realizada a partir das 14h, no Miniauditório da DIAC, no IFRN Campus Natal-Central.

O SINASEFE Natal destaca a importância da participação de todos os servidores nas ações desenvolvidas pela Seção, principalmente no atual momento em que pairam sobre os servidores públicos diversas ameaças contra os seus direitos.

Confira a pauta completa:

1- Informes;

2- Análise de Conjuntura com representantes das Centrais Sindicais;

3- Ataques à Educação: Reforma do Ensino Médio, Escola sem Partido e fim da estabilidade do servidor público – quando vamos reagir?;

4- Encaminhamentos sobre a jornada flexibilizada dos TAEs;

5- Escolha de delegados para a 157ª Plena, em fevereiro/2019;

6- Encaminhamentos.

 Participe da nossa Assembleia! O momento é de luta e mobilização! Um sindicato forte é construído por todos!

Ajuda de Custo

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Serviço

O quê? Assembleia Geral do SINASEFE Natal
Quando? 10 de dezembro (Segunda-feira) – 14h
Onde? Miniauditório da DIAC – CNat/IFRN – Bloco B
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com