Participe da Assembleia Geral do SINASEFE Seção Natal que será realizada amanhã (21/09), a partir das 14h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B. Em pauta, as deliberações sobre a Greve de 2015, os ataques ao Ensino Médio e à jornada flexibilizada dos TAEs, entre outros temas.

Na ocasião, também será dada continuidade à discussão sobre a compra do imóvel do SINASEFE Natal e serão trazidos informes sobre a implementação da BNCC do Ensino Médio e os ataques à Rede Federal, temáticas importantes para o futuro do Instituto e dos trabalhadores da educação.

O SINASEFE Natal relembra a importância da participação de todos nas ações desenvolvidas pela Seção, em especial nos encontros voltados para discussão de estratégias de enfrentamento contras as medidas de sucateamento da educação e dos direitos trabalhistas.

Participe da nossa Assembleia! O momento é de luta e mobilização!

1- Informes;
2- Conjuntura Política: BNCC, Ensino Médio de 03 anos no IFRN, ataques à Rede Federal;
3- Deliberações sobre a Greve de 2015 e a jornada flexibilizada dos TAEs;
4- Deliberação sobre a compra do imóvel do SINASEFE Natal;
5- Encaminhamentos.

Um sindicato forte é construído por todos!

Ajuda de Custo
Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

O quê? Assembleia Geral do SINASEFE Natal
Quando? 21 de setembro (Sexta-feira) – a partir das 14h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN – Bloco B
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com