O SINASEFE Seção Natal convida a categoria para participar na próxima segunda-feira (05/11) de mais uma Assembleia Geral do sindicato. Na ocasião, acontecerá um café da tarde em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Na pauta do encontro, um balanço sobre a conjuntura política com Gabriel Vitullo, professor doutor em Ciências Políticas do Departamento de Ciências Sociais da UFRN; encaminhamentos sobre a Jornada Flexibilizada dos TAEs; o Acordo de Greve de 2015; entre outras temáticas. A Assembleia Geral será realizada a partir das 14h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B.

O SINASEFE Natal destaca a importância da participação de todos os servidores nas ações desenvolvidas pela Seção, principalmente no atual momento em que vivemos, com incertezas e ameaças ao serviço público.

Confira a pauta completa:

1. Informes;
2. Balanço da conjuntura política, com o professor Gabriel Vitullo (UFRN);
3. Encaminhamentos sobre a Jornada Flexibilizada dos TAEs e o Acordo de Greve de 2015;
4. Escolha de delegados para a 156ª Plena, de 09 a 11/11 em Brasília-DF;
5. Escolha de representantes para a Etapa Nordeste do Encontro Regional do SINASEFE, de 23 a 25/11 em Recife-PE;
6. Encaminhamentos.

Participe da nossa Assembleia! O momento é de luta e mobilização! Um sindicato forte é construído por todos!

Ajuda de Custo

Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Serviço

O quê? Assembleia Geral do SINASEFE Natal
Quando? 05 de novembro (Segunda-feira) – 14h
Onde? Miniauditório do CNat/IFRN – Bloco B
Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones (84) 3201-3856 / 99925-3892 ou pelo e-mail sinasefenatal@hotmail.com