O SINASEFE Seção Natal oferece no próximo dia 23 de novembro o curso sobre a  Reforma Trabalhista, com a juíza do Trabalho, Lygia Godoy, e o Professor do Departamento de Ciências Sociais da UFRN, Cesar Sanson. A atividade, que será realizada das 9h às 17h no auditório do Sindicato dos Bancários do RN, tem como público alvo dirigentes sindicais, membros das bases, ativistas populares e demais interessados no tema.

A Seção Natal possui 15 vagas disponíveis para sua base. Os interessados em fazer o curso devem entrar em contato com a Secretaria do sindicato, através do e-mail sinasefern@gmail.com ou do telefone (84) 3201-3856, e informar nome completo e Campus de lotação para que a inscrição seja efetivada.

Esse é o quarto curso de um projeto idealizado pelo Coletivo de Formação Política, que é composto pelo SINASEFE Natal, SINAI-RN, SINDPREVS-RN, SINTEST-RN e Sindicato dos Bancários. O primeiro curso do projeto, “Concepção e Prática Sindical”, foi realizado em 22 de julho, o segundo, “Opressão da Mulher na História”, aconteceu no dia 25 de agosto, e o terceiro, “Dívida Pública”, foi realizado no dia 29 de setembro.

O SINASEFE Natal reforça a importância da participação da base nessa atividade de formação que aborda um tema muito importante para todos, que é a Reforma Trabalhista, projeto que estou em vigor no país no último dia 11 de novembro.

Não fique de fora desse momento de formação. Agende-se e participe!

Serviço
O quê? Curso sobre a Reforma Trabalhista
Quando? 23 de novembro – Das 9h às 17h
Onde? Auditório do Sindicato dos Bancários, situado à avenida Deodoro da Fonseca, 419, Petrópolis, Natal/RN

Mais informações: Na Secretaria do Sindicato, pelo telefone (84) 3201-3856 ou pelo e-mail sinasefern@gmail.com