A Comissão Eleitoral divulgou na manhã desta quinta-feira (11/04) o resultado final da votação para escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINASEFE Natal referente ao Biênio 2019-2021. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Francisco Pontes, o processo transcorreu dentro da normalidade e teve um resultado satisfatório diante da significativa participação dos sindicalizados da Seção.

Ao todo, 48% dos sindicalizados foram as urnas definir os novos rumos da entidade, como o pleito contava com a candidatura de apenas uma Chapa, era necessário para legitimar a eleição obter 50% dos votos válidos e mais um. O grupo “Unidade, Resistência e Democracia” recebeu 366 votos, dos 401 votos válidos, o que representa 91% dos votos válidos.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos; Lailson de Almeida (Servidor Aposentado), em primeiro lugar, Tonny Medeiros Martinho (Campus Natal-Central) em segundo e Valmir de Lucena Fernandes (Campus Natal-Central) em terceiro. Francisco José Feitosa (Campus Natal-Central) foi eleito como primeiro suplente.

O SINASEFE Natal agradece a colaboração de todos os servidores que trabalharam durante a eleição e possibilitaram a realização de mais esse processo democrático, bem como lembra a importância de todos e todas que foram as urnas votar e apoiar a entidade. A coordenadora geral do SINASEFE, Socorro Silva agradeceu o empenho e colaboração da Comissão Eleitoral e lembrou que ontem foi um dia marcante na sua história como dirigente sindical. A professora desejou ainda sucesso a chapa “Unidade, Resistência e Democracia e boa luta para todos os servidores que trabalham pela educação.

A nova Diretoria do SINASEFE Natal será composta por: Nadja Costa (Campus Natal-Central), Emanuelly Bezerra (Campus Nova Cruz) e Francisco Dias (Campus Lajes), como coordenadores gerais; Erivanda Tavares (Campus Natal-Central), como tesoureira, e Izabel Cristina (Campus Natal-Central), como tesoureira adjunta; Tânia Costa (Campus Natal-Central), como secretária geral; Hugo Manso (Campus Natal-Central), como diretor de Comunicação; André Nobre (Campus Natal-Central), como diretor de Formação Política e Sindical; Aurir Marcelino (Servidor Aposentado), como diretor de Assuntos de Pessoal Aposentado; e Washington Júnior (Campus Lajes), como diretor de Assuntos Legislativos e Jurídicos.

A nova Diretoria Executiva do SINASEFE Natal tomará posse na próxima quarta-feira (17/04).

Confira todas as informações e documentos dessas eleições AQUI.