Documento elaborado em contraproposta à minuta da flexibilização será entregue na Reitoria nesta quinta (11/10)

O SINASEFE Seção Natal convida os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) do IFRN para participar da entrega do documento elaborado em contraproposta à minuta da jornada flexibilizada dos TAEs. O documento será entregue nesta quinta-feira (11/10), às 9h, na Reitoria do IFRN.

O texto foi construído pelos servidores TAEs do IFRN, juntamente com a diretoria e a assessoria jurídica do SINASEFE Natal, e cumpre deliberação da última Assembleia da categoria, realizada na sexta-feira (05/10). A proposta está sendo finalizada e e breve será disponibilizada para os servidores.

O SINASEFE Natal reforça a importância da participação de todos nessa atividade em defesa da jornada flexibilizada dos TAEs do IFRN. Se a minuta for aprovada da forma que foi apresentada, será o fim da jornada de 30 horas no IFRN. Mobilize-se e participe dessa luta!

Serviço
O quê? Entrega do documento elaborado em contraproposta à minuta da jornada flexibilizada dos TAEs
Quando? 11/10 (Quinta-feira)
Horário? 9h
Onde? Reitoria do IFRN

2018-10-09T16:44:49+00:00outubro 9th, 2018|Agenda de Lutas, Banner Rotativo, Carreira, Eventos, Noticias, SINASEFE Mobiliza|Comentários desativados em Documento elaborado em contraproposta à minuta da flexibilização será entregue na Reitoria nesta quinta (11/10)