O SINASEFE Seção Natal realiza nesta sexta-feira (05/10) mais uma Assembleia Geral Extraordinária para debater a jornada flexibilizada dos TAEs e a incidência do Abono de Permanência sobre o 1/3 de férias dos Servidores do IFRN. O encontro será realizado a partir das 9h, no Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B.

O SINASEFE Natal ressalta a importância da participação de todos os servidores nas ações desenvolvidas pela Seção e lembra da necessidade de mobilização e discussão sobre as estratégias de luta contra as medidas de sucateamento da educação e dos direitos trabalhistas.

Confira a pauta completa do encontro:

1- Informes;
2- Jornada Flexibilizada dos TAEs;
3- Autorização para o SINASEFE Seção Sindical Natal impetrar ação judicial referente a incidência do Abono de Permanência sobre o  1/3 de férias dos Servidores do IFRN;
4- Encaminhamentos.

Agende-se e participe! Um sindicato forte é construído por todos!

Ajuda de Custo
Os servidores sindicalizados lotados em outros municípios, poderão receber ajuda de custo para o transporte, devendo, para tal, preencher o formulário disponível AQUI. Será necessário emitir a nota fiscal do combustível em nome do SINASEFE Natal (CNPJ 03.658.820/0017-20).

Serviço
O quê? Assembleia Geral Extraordinária do SINASEFE Natal
Quando? 05/10 (Sexta-feira)
Horário? 9h
Onde? Miniauditório do IFRN Campus Natal-Central, localizado no Bloco B