Dezembro está chegando e já começamos a ser envolvidos pelo espírito natalino e pelas confraternizações típicas dessa época, fazendo jus a esse clima, a Diretoria do SINASFE Natal, através da Diretoria e do GT de Aposentados, promove no próximo dia 05 de dezembro (terça-feira) uma confraternização natalina em comemoração aos aniversariantes aposentados sindicalizados nascidos nos meses de outubro, novembro e dezembro. O evento será realizado a partir das 16h30, na Área de lazer da Associação dos Servidores do IFRN.

A comemoração dos aniversariantes é uma tradição do Sindicato e tem como objetivo celebrar a vida e promover o reencontro entre os servidores aposentados. Segundo Aurir Marcelino, diretor da pasta de Assuntos de Aposentados, a atividade é sempre planejada com muita dedicação por toda a equipe do sindicato, da diretoria e do GT de aposentados. “Nós da Diretoria do SINASEFE temos trabalhado para manter os servidores aposentados presentes na instituição, pois entendemos que esses colegas continuam sendo muito importantes para a nossa Instituição”, ressaltou o servidor.

O diretor explicou também que além de uma oportunidade de reencontro e descontração, o evento dos aniversariantes tem permitido que os servidores permaneçam em contato com as demais atividades realizadas pelo sindicato, bem como mantenham as relações de amizade iniciadas na instituição.  A comemoração dos Aniversariantes do 4° trimestre contará com música ao vivo e um serviço de buffet preparado para servir o público com muito sabor e saúde.

Aposentado (a), não deixe de participar! Sua presença é muito importante!

SERVIÇO
O quê? Ceia/jantar em comemoração aos aniversariantes aposentados do 4º trimestre
Quando? Terça-feira (05 de dezembro) – a partir das 16h30
Onde? Sala dos Servidores do IFRN(AREA DE LAZER DA ASIF) Campus Natal-Central
Informações? Na Secretaria do Sindicato, pelos telefones 3201-3856 / 99925-3892 ou e-mail sinasefenatal@hotmail.com.