Nos dias 17 e 18 de dezembro foi realizada a 147ª Plenária Nacional do SINASEFE. O fórum, convocado pelo Comando Nacional de Greve (CNG) do nosso sindicato, aprovou a suspensão do nosso movimento paredista de 2016 e debateu a conjuntura política, a Reforma da Previdência (PEC 287/2016) e a Reforma Trabalhista com os 42 delegados e os 8 observadores das nossas 26 seções sindicais que estiveram presentes.

Encaminhamentos e moções

Como acontece tradicionalmente, a Direção Nacional (DN) do SINASEFE sistematizou as moções e os encaminhamentos aprovados no fórum e agora os disponibiliza ao alcance de todos os sindicalizados.
Clique aqui para fazer o download do documento em formato PDF.

Vídeos

Caso queira rever os debates da Plenária, o material já está disponível em vídeo na sua integralidade em nosso canal do YouTube.
Próxima Plenária
A 148ª PLENA do SINASEFE já tem data definida: acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2017, sendo precedida por Grupos de Trabalho (GTs) nos dias 16 e 17 – os quais debaterão os PLs do Escola Sem Partido, a Reforma do Ensino Médio, a Reforma Previdenciária e a Reforma Trabalhista.
Em breve a DN lançará as respectivas convocatórias com as pautas da Plenária e dos GTs.
Com informações do SINASEFE Nacional